Publicado em: terça-feira, 14/08/2012

Casal ganha 475 milhões de reais em loteria no Reio Unido

Casal ganha 475 milhões de reais em loteria no Reio UnidoAdrian e Gillian Bayford se tornaram os mais novos milionários do Reino Unido após faturarem a bolada que foi sorteada pela loteria Euromillions, da Europa. A filha do casal, de apenas 6 anos, não sabia ao certo o que se pode fazer com a quantia de 148 milhões de libras, o que equivale a R$ 475 milhões. Ao ganharem o prêmio, a pequena perguntou se o dinheiro era suficiente para a família tomar um chá no Domino’s Pizza.

Eles faturaram a quantia milionária na ultima sexta-feira (10) e no dia seguinte já estava entre as mil pessoas mais ricas de seu país. O valor recebido pelo casal britânico é o segundo maior prêmio da loteria europeia já pago aos seus apostadores. Adrian, de 41 anos, afirma que não tem ideia de quanto faturou e conta que para poder sair de férias com a família ou comprar o que eles precisaram sempre teve que trabalhar muito e economizar.

Futuro

Adrian é sócio de uma loja de música e diz que não irá fechar o estabelecimento por te ficado milionário. Sua esposa, Gillian, porém, afirma que irá parar de trabalhar como enfermeira em um hospital para poder ficar mais tempo com seus familiares. O casal possui dois filhos: Amy, de 6 anos, e Cameron, de 4, e afirmam que pretender que as crianças cresçam sem luxo.

No momento que o sorteio foi realizado, o britânico se esqueceu que tinha feito uma aposta. Quando se lembrou, foi conferir a sequência numérica e “ficou pálido”. Ele conta que apenas conseguia rir não acreditando que tinha mesmo ganho o prêmio.