sexta-feira, abril 19, 2024
HomeMundoCasal ganha 475 milhões de reais em loteria no Reio Unido

Casal ganha 475 milhões de reais em loteria no Reio Unido

Casal ganha 475 milhões de reais em loteria no Reio UnidoAdrian e Gillian Bayford se tornaram os mais novos milionários do Reino Unido após faturarem a bolada que foi sorteada pela loteria Euromillions, da Europa. A filha do casal, de apenas 6 anos, não sabia ao certo o que se pode fazer com a quantia de 148 milhões de libras, o que equivale a R$ 475 milhões. Ao ganharem o prêmio, a pequena perguntou se o dinheiro era suficiente para a família tomar um chá no Domino’s Pizza.

Eles faturaram a quantia milionária na ultima sexta-feira (10) e no dia seguinte já estava entre as mil pessoas mais ricas de seu país. O valor recebido pelo casal britânico é o segundo maior prêmio da loteria europeia já pago aos seus apostadores. Adrian, de 41 anos, afirma que não tem ideia de quanto faturou e conta que para poder sair de férias com a família ou comprar o que eles precisaram sempre teve que trabalhar muito e economizar.

Futuro

Adrian é sócio de uma loja de música e diz que não irá fechar o estabelecimento por te ficado milionário. Sua esposa, Gillian, porém, afirma que irá parar de trabalhar como enfermeira em um hospital para poder ficar mais tempo com seus familiares. O casal possui dois filhos: Amy, de 6 anos, e Cameron, de 4, e afirmam que pretender que as crianças cresçam sem luxo.

No momento que o sorteio foi realizado, o britânico se esqueceu que tinha feito uma aposta. Quando se lembrou, foi conferir a sequência numérica e “ficou pálido”. Ele conta que apenas conseguia rir não acreditando que tinha mesmo ganho o prêmio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias