sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoCasal do telejornalismo Leila e Eliakim completam 30 anos juntos

Casal do telejornalismo Leila e Eliakim completam 30 anos juntos

Casal do telejornalismo Leila e Eliakim completam 30 anos juntosConhecidos por serem o casal 20 do telejornalismo brasileiro, Leila Cordeiro e Eliakim Araújo estão em fase de comemoração por terem passado três décadas juntos. Durante anos, os dois dividiram a vida e o trabalho quando apresentavam jornais das emissoras Manchete, Rede Globo e também SBT.

Aos 30 anos de casados, eles moram na cidade de Fort Lauderdale, no estado norte-americano da Flórida. O casal fixou residência fora do Brasil há cerca de 17 anos. Leila diz que ela e o marido são parceiros inseparáveis tanto na bancada dos telejornais quanto na bancada da cozinha. Com bom humor, ela diz que enquanto sua a camisa no fogão, o marido somente supervisiona os trabalhos.

O segredo de sucesso na vida e no amor é porque os dois admiram o trabalho do outro como profissional. Leila e Eliakim ficaram por 17 anos trabalhando juntos na televisão brasileira. O casal pensa que cumpriram bem a missão de informar e interpretar cada notícia. Em relação ao amor, os dois completam 30 anos de casados no final do ano de 2014. Embora tenham se passado muito tempo, a relação não mudou. Leila diz que eles continuam como namorados.

Eles paqueram, se curtem e são cúmplices. Leila afirma que fofoca com o marido como se fossem apenas amigos e conseguem brigar como quando eram adolescentes. Um segredo para a longevidade do casamento é que quando brigam, é só uma vez. Naquele momento resolvem tudo e depois se beijam e abraçam para se reconciliar.

O homem da relação tem a mesma opinião. Eliakim revela que as brigas são raras e os motivos bobos por isso não são levadas adiantes e duram somente alguns minutos. Em contrapartida, os momentos felizes são bem maiores que os desentendimentos.

O motivo pelo qual Leila e Eliakim partiram para os Estados Unidos foi um convido de trabalho. Eles receberam a proposta de serem âncoras do canal CBS, em português. Mas, o projeto teve duração de três anos apenas. Logo em seguida, os dois abriram uma produtora de documentários e propagandas. Atualmente, eles são os responsáveis pelo site de notícias Olhar News.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias