quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososCasa onde Amy Winehouse viveu será vendida

Casa onde Amy Winehouse viveu será vendida

Uma casa na região de Camden, em Londres está à venda. O imóvel ganha destaque especial e maior interesse por parte dos compradores por ter sido o local onde a cantora Amy Winehouse viveu.

A residência está avaliada em 2,7 milhões de libras, o que corresponde a aproximadamente 9 milhões de reais. O local chegou a ser apontado como a nova sede do instituto de caridade financiado pelos familiares de Amy, mas isso acabou não acontecendo.

Um representante da família de Amy afirmou ao tabloide “The Sun” que os pais da cantora não julgaram que aquele seria um bom lugar para se viver, apesar de Amy adorar a casa, e por isso decidiram colocar o imóvel a venda.

Ele disse que a casa e o local são maravilhosos e provavelmente o novo dono da casa será muito feliz. A agencia que está responsável pelas negociações de venda e compra destacou que a casa tem três quartos, três salas conjugadas e amplo jardim privativo.

A casa foi comprada pelo pai de Amy, Mitch Winehouse em 2010, mas no ano de 2011 a cantora britânica acabou sendo encontrada morta em sua cama.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias