sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Casa de Vidro BBB13 - Marcello e Kamilla são escolhidos para entrar...

Casa de Vidro BBB13 – Marcello e Kamilla são escolhidos para entrar no confinamento

Casa de Vidro BBB 13Terminou ontem, sexta-feira, dia 11 de janeiro, a disputa na Casa de Vidro da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil. A casa transparente estava instalada em um shopping da cidade de São Paulo. Os dois participantes que tiveram mais votos e conquistaram o direito de entrar no confinamento do BBB 13 foram Kamilla e Marcello.

O resultado da votação da Casa de Vidro foi dado pelo apresentador da atração, Pedro Bial, no programa ao vivo transmitido na noite de ontem. A votação que definiu quem seriam os confinados da casa de vidro que entrariam no BBB 13 aconteceu na internet e também na própria casa de vidro, em urnas colocadas para a votação do público que passava pelo shopping.

Agora, os dois novos Brothers se juntarão aos outros 14 participantes que já estão na confinados na casa do BBB 13. De acordo com as informações fornecidas pela Central Globo de Comunicação, a CGCom, isso só vai acontecer na segunda-feira, dia 14 de janeiro. Antes disso, no sábado e no domingo, os dois ficarão confinados. Não se sabe ainda se eles continuariam em São Paulo ou se os dois já seriam mandados para o Rio de Janeiro, cidade onde fica a casa do programa.

Seis participantes estavam confinados no Santana Parque Shopping, que fica na capital paulista. Eram eles Samara, Kelly, Bernardo e André, além dos dois que foram selecionados para entrar no programa da TV Globo.

O reality show Big Brother Brasil é exibido diariamente. De segunda-feira a sábado o programa vai ao ar depois da novela Salve Jorge. Já aos domingos, a atração vai ao ar depois do programa Fantástico.

Já na Casa do BBB13, o clima esquentou no confinamento do Big Brother Brasil 13 na tarde de ontem, sexta feira (11). Isso porque Fani e Bambam resolveram ter uma conversa séria para acertarem as diferenças. A apresentadora foi quem chamou Kléber Bambam para conversar e esclarecer que os dois estão jogando em lados opostos nesta disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Fani afirmou que não tinha nenhuma intenção de contribuir para que ele fosse líder dentro do jogo, porque tudo o que ele tem falado no confinamento nos últimos dias, ela discorda de quase 100%. A proposta era apenas deixar claro que ela não está jogando ao lado de Bambam, revelando inclusive, que ele é seu principal alvo para indicação ao paredão.

Bambam não se alterou durante a conversa e foi compreensivo com a loira, acreditando que os dois não se entenderam já de cara. Fani discordou do uso do ditado popular “santos não bateram”, afirmando que ele possui valores e princípios diferentes dos dela. Depois de um pouco mais de conversa, eles decidiram manter no jogo uma distância pacífica.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias