Publicado em: quinta-feira, 31/05/2012

Casa de Amy Winehouse está à venda em Londres

Casa de Amy Winehouse está à venda em LondresOs fãs de Amy Winehouse poderão morar na casa que foi da cantora no bairro Camden Town, em Londres. Isso porque, nesta quinta-feira (31), o tabloide “The Sun” noticiou que a família de Amy, que faleceu em julho do ano passado aos 27 anos, decidiu colocar a residência à venda pelo valor de 3,5 milhões de dólares. Além de ser a casa onde a cantora morava, foi o local onde seu corpo foi encontrado.

Depois da morte da cantora, a casa virou um lugar onde os fãs peregrinam. A família de Amy decidiu colocar a propriedade para vender porque, de acordo com os próprios familiares, o lugar não é mais “inadequado” para viver. Um porta-voz da família disse ao jornal que a cantora amava a casa, mas que a venda já está decidida.

A casa

A propriedade foi avaliada em 3,3 milhões de euros e o anúncio da venda está na internet. A casa é descrita com “germinada com três impressionantes dormitórios duplos, três salas de recepção, um pátio privado e jardins de fundo”. Em 40 anos, somente uma mudança foi feita, e a propriedade ainda tem características da original, mesmo tendo passado por uma reforma.

Antes de decidir pela venda, os familiares tinham pensando na hipótese de transformar o local na sede da Fundação Amy Winehouse, que auxilia pessoas com problemas com álcool e drogas. Porém, devido aos altos custos com a manutenção da casa e as recordações que ela provoca, a família optou por vender.