Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

Cartola afirma que quer Oscar de volta

O São Paulo indica que está disposto a contar com o meia Oscar de volta em seu elenco. O clube paulista ganhou na Justiça o direito de ter o jogador, atualmente no Internacional, e o diretor de futebol são-paulino, Adalberto Batista, afirmou que espera pelo retorno do jogador.

De acordo com o dirigente tricolor, o meia será muito bem vindo no São Paulo, clube em que ele foi revelado, e que ‘uma boa conversa’ será suficiente para ele se acertar com a equipe do Morumbi. Já se o Inter quiser permanecer com o atleta, Batista garantiu que terá que pagar por isso.

A Justiça deve notificar o Internacional somente no dia 17 de fevereiro. Até lá, Oscar pode seguir no clube gaúcho. O jogador já adiantou que seu desejo é permanecer no Beira-Rio, e disse que seus advogados já estão tratando do caso, para que sua vontade seja respeitada.

O meia foi revelado pelo São Paulo, mas em 2010 entrou em litígio com o time paulista, e o Inter acertou sua contratação. Na semana passada, no entanto, a Justiça deu um parecer favorável ao tricolor, e pediu para que o atleta se apresentasse ao clube do Morumbi.