Publicado em: quinta-feira, 28/04/2011

Carpegiani não confirma estreia de Luís Fabiano contra Avaí

Especulado para atuar como titular na partida da última quarta (27) contra o Goiás, o atacante Luís Fabiano ainda não tem uma data certa para fazer sua reestreia pelo São Paulo.

A comissão técnica havia dado a possibilidade de o atacante fazer a sua estreia na vitória por 1 x 0 em cima do Esmeraldino no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas não foi possível.

Como o atleta está inscrito apenas na competição nacional e não no paulista, a data da volta do Fabuloso aos gramados brasileiros segue uma incógnita. A próxima partida que o jogador poderia atuar é na próxima quarta-feira (04) contra o Avaí pela Copa do Brasil.

O técnico do São Paulo, Paulo Cesar Carpegiani, não garantiu a presença do atacante nesse jogo. Ele disse que ainda falta uma semana para o jogo e qualquer decisão agora seria prematura demais.

Segundo Carpegiani, Luís Fabiano está muito entusiasmado para atuar e quer jogar o quanto antes possível, mas isso será definido apenas depois da partida contra o Santos pela semifinal do Paulista.