sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCarpegiani não confirma estreia de Luís Fabiano contra Avaí

Carpegiani não confirma estreia de Luís Fabiano contra Avaí

Especulado para atuar como titular na partida da última quarta (27) contra o Goiás, o atacante Luís Fabiano ainda não tem uma data certa para fazer sua reestreia pelo São Paulo.

A comissão técnica havia dado a possibilidade de o atacante fazer a sua estreia na vitória por 1 x 0 em cima do Esmeraldino no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas não foi possível.

Como o atleta está inscrito apenas na competição nacional e não no paulista, a data da volta do Fabuloso aos gramados brasileiros segue uma incógnita. A próxima partida que o jogador poderia atuar é na próxima quarta-feira (04) contra o Avaí pela Copa do Brasil.

O técnico do São Paulo, Paulo Cesar Carpegiani, não garantiu a presença do atacante nesse jogo. Ele disse que ainda falta uma semana para o jogo e qualquer decisão agora seria prematura demais.

Segundo Carpegiani, Luís Fabiano está muito entusiasmado para atuar e quer jogar o quanto antes possível, mas isso será definido apenas depois da partida contra o Santos pela semifinal do Paulista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias