quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCarolina Ferraz posa para ensaio e mostra boa forma

Carolina Ferraz posa para ensaio e mostra boa forma

Carolina Ferraz posa para ensaio e mostra boa formaMaria Carolina Álvares Ferraz, nasceu em Goiânia no dia 25 de janeiro de 1968. Ela é uma bailarina, atriz, apresentadora e modelo brasileira, muito conhecida por suas participações em novelas da Rede Globo. Ela estreou na televisão brasileira em 1987, aos 19 anos, como apresentadora dos programas Shock e Programa de Domingo, na antiga Rede Manchete.

Já nesta época, a Carolina já cursava teatro, e por várias vezes foi convidada pelo diretor de novela Jayme Monjardim a atuar em várias produções de novelas, porém a bela recusava todas as propostas, até que, em 1990, após ser ameaçada de se demitida ela resolveu aceitar o desafio de estrear como atriz na novela Pantanal. A participação da morena aconteceu somente na primeira fase da trama, no papel de Irma, que depois seria vivida por Elaine Cristina. Depois dessa primeira participação ela nunca mais parou de trabalhar em novelas como atriz.

Atualmente Carolina também é garota propaganda da grife de joias Morana, e irá apresentar as criações da marca pela segunda vez consecutiva. A morena, que está com 45 anos, chama muito atenção com a sua beleza ao estampar as fotos da nova campanha da Morana. Em vários cliques para as criações do inverno de 2013, a atriz exibe seu brilho natural em um bonita casa de São Paulo, e mostrou o motivo de fazer novamente a parceria com a marca de joias e assessórios.

Ela é considerada uma das mulheres mais elegantes do País, e ela estava bastante à vontade diante do fotógrafo Bob Wolfenson, e ela pareceu bastante contente com mais um trabalho ao lado da Morana. Ela comenta que adorou, e que acha muito bacana quando acontece um encontro como esse, no qual a imagem do produto e a pessoa se acrescentam, um acaba complementando e traduzindo o outro, a atriz diz ter ficado muito feliz com o resultado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias