Publicado em: sexta-feira, 13/07/2012

Carolina Ferraz esclarece porque não quis posar para a “Playboy”

A interprete de Alexia em “Avenida Brasil”, a atriz Carolina Ferraz, contratada pela Rede Globo, explicou nesta quinta-feira, dia 12, porque não quis posar para a revista “Playboy”, apesar de a publicação ter lhe oferecido R$ 3 milhões pelo ensaio.

Carolina disse que talvez não fosse capaz de dar conta do recado, estampando a capa de aniversário da revista e por isso achou mais prudente recusar a oferta. Ela disse que a “Playboy” foi bastante generosa e o dinheiro chama a atenção, principalmente por ela não ser mais tão jovem, estando com 43 anos de idade, mas com tudo em cima.

A atriz diz que achava bonito um ensaio sensual e não se importa ou critica as mulheres que aceitam tirar fotos sem roupa, tanto por vaidade, e para se sentir bonita. Entretanto, ela afirmou que temia não corresponder às expectativas do público.

Durante a inauguração de uma loja no shopping JK Iguatemi, na cidade de São Paulo, a artista ainda comentou que pode voltar a pensar na proposta de posar nua, não descartando a possibilidade de fazer a ensaio no futuro.

Com relação aos seus segredos para se manter em forma, Carolina declarou-se uma pessoa vaidosa e por isso busca manter um equilíbrio entre a alimentação balanceada, aliada a exercícios físicos. Ela contou que não gosta muito de doce, com a exceção do sorvete , mas não resiste a uma fritura.