Publicado em: terça-feira, 29/05/2012

Carolina Dieckmann: menor que publicou fotos íntimas da atriz no site da Cetesb é preso

Um adolescente de 17 anos que está sendo acusado de ter publicado as fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann no site da Cetesb (Companhia de Tecnologia e Saneamento Ambiental) foi apreendido nesta segunda-feira (28) em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Cláudio Panella, escrivão-chefe da quarta Delegacia de Investigações sobre Fraudes Financeiras e Econômicas praticadas por meios eletrônicos do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado de São Paulo, o adolescente, que praticou o crime no último dia 15 de maio, já tinha sido identificado, mas só agora foi possível dar continuidade a busca e apreensão do menor.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na casa do adolescente, onde um computador foi apreendido, e na escola de informática onde ele dá aulas. Neste local, três CPUs foram apreendidos.

O adolescente foi levado para a sede do Deic, acompanhado pelo pai, para prestar depoimento. Segundo o escrivão-chefe, ele já admitiu ter envolvimento da publicação das imagens da atriz no site.