sábado, abril 20, 2024
HomeFamososCarolina Dieckmann - Google tem até hoje para retirar fotos da atriz

Carolina Dieckmann – Google tem até hoje para retirar fotos da atriz

Carolina Dieckmann fotos internet
Antonio Carlos de Almeida Castro, advogado da atriz Carolina Dieckmann, conhecido por Kakay, declarou que vai esperar até o fim do dia desta terça-feira (8) para então entrar com ação exigindo que o site Google retire do ar todas as buscas ligadas às fotos em que a atriz está nua.

De acordo com Kakay, em um primeiro contato feito com a empresa, tiveram a informação de que eles só fazem a retirada por meio de medida judicial. O advogado falou que espera que o “Google use o bom senso” e remova as buscas do site. No aguardo por uma resposta ainda hoje, ele está confiante de que o site cumpra o que foi solicitado. Caso não aconteça, irá entrar com uma ação.

Por outro lado, a polícia declarou que abriu inquérito por extorsão qualificada pelo concurso de agentes, furto e difamação, já que a atriz chegou a receber e-mails pedindo R$ 10 mil para que as imagens ficassem em sigilo. Contudo ela preferiu procurar a polícia.

De acordo com o advogado de Carolina, eles já tiveram a primeira vitória do caso, que foi a retirada das imagens dos dois sites pornográficos que estavam hospedando as fotos, localizados em Londres e nos Estados Unidos. Além disso, técnicos da empresa que realizou manutenção no computador da atriz também foram ouvidos para poder esclarecer o caso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias