quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososCarolina Dieckmann e Leandro Firmino da Hora protagonizam cenas quentes

Carolina Dieckmann e Leandro Firmino da Hora protagonizam cenas quentes

Carolina Dieckmann e Leandro Firmino da Hora protagonizam cenas quentes  Os atores, Carolina Dieckmann e Leandro Firmino da Hora fazem parte do elenco do filme “Júlio Sumiu”. Eles são par romântico na trama do diretor Roberto Berliner e afirmam que tiveram que se entregar à cena com muitos beijos e abraços.

O ator ficou conhecido depois de interpretar o personagem Zé Pequeno, no longa-metragem “Cidade de Deus”. Na comédia chamada “Júlio Sumiu”, Leandro está na pele de Tião Demônio.

Para se preparar para o novo trabalho, ele precisou deixar os cabelos e a barba na cor vermelha. Uma das preocupação de Leandro era saber como seria a reação do filho ao vê-lo diferente. Por sorte, o menino achou a transformação bastante engraçada.

A bela Carolina Dieckmann ressalta que sentiu a mesma apreensão quando precisou mudar radicalmente a aparência para interpretar um personagem. Para a trama “Laços de Família”, a atriz precisou raspar todo o cabelo e ficou um tanto receosa quanto ao filho Davi.

Mesmo assim, o garoto não deu tanta importância e Davi até gostava de passar a mão na careca da mamãe.

Ela já teve cabelo verde e descoloriu bastante para interpretar Leona, na novela “Duas Caras”, da Rede Globo. De acordo com Carolina, uma mulher sempre irá ser mais bonita com cabelão.

Além de Leandro e Carolina, outros atores que fazem parte do longa são Fiuk e Lilia Cabral. O roteiro tem base no livro de Beto Silva. A estreia será no próximo dia 17. O início da história começa quando a personagem Edna (Lilia Cabral) acorda no meio da noite e vê que o filho Julio (Pedro Nercessian) desapareceu.

Edna pede ajuda ao filho mais velho Silvio (Fiuk), mas ele vai fazer a maior confusão. A mãe vai acreditar no papo de Silvio de que Julio foi sequestrado por um traficante conhecido por Tião Demônio (Leandro Firmino da Hora).

Desesperada, Edna vai em busca de Júlio. Ela vai até o morro e acaba ficando no meio de um tiroteio. Sem perceber ela chega em casa com uma sacola de drogas. A confusão aumenta ainda mais com outros eventos que irão transformar a vida da personagem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias