Publicado em: segunda-feira, 14/01/2013

Carolina Dieckmann diz que pode posar nua

Carolina Dieckmann diz que pode posar nuaDepois de muitos anos de sucesso e de ter suas fotos nuas divulgadas por um hacker, Carolina Dieckmann agora diz que pode posar nua. A atriz nunca estampou um ensaio nu, mas sempre foi uma das celebridades na lista de desejos das revistas masculinas. Aos 34 anos, Carolina disse em entrevista que já não tem absoluta certeza de que não vai mais posar nua.

A atriz que interpreta Jéssica, em Salve Jorge, nunca teve a intenção de estar nas páginas da Playboy – e sempre deixou isso claro. Porém, numa entrevista ao jornal Extra, Carolina disse pela primeira vez que pode mudar de opinião e fazer a alegria dos seus fãs do sexo masculino. Segundo Carolina, ela gosta de mudar de opinião, porque isso faz parte do processo de amadurecimento. Porém ela informou que, se posar nua, ainda vai esperar mais alguns anos, porque tem um filho adolescente (e não gostaria de expô-lo a essa situação) e também porque seu marido, Tiago Worcmann, não quer que ela apareça nua numa revista. Apesar desses impedimentos com o filho e o marido, Carolina destacou que, se decidir posar nua, vai fazer isso sem problema algum.

Nesta entrevista, a atriz voltou a falar sobre a lei contra crimes virtuais que foi batizada com o seu nome. A Lei Carolina Dieckmann foi pensada depois de ela ter fotos suas nuas divulgadas na internet. O fato aconteceu em 2012 e agora Carolina fala que não gosta especificamente de ter a lei com o seu nome, mas do fato de saber que colaborou para a aprovação da lei importante. Ela também destacou que não sente vergonha pelo que aconteceu, porque as fotos que tirou eram destinadas a seu marido. Por isso, Carolina disse que o pior não foi a divulgação de suas fotos, mas sim o crime cometido, já que uma pessoa desconhecida teve acesso a suas informações pessoais e ainda a chantageou por isso.