quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososCarolina Dieckmann comenta seu personagem na novela “Fina Estampa”

Carolina Dieckmann comenta seu personagem na novela “Fina Estampa”

Na noite desta segunda-feira, dia 8, a atriz Carolina Dieckmann prestigiou o lançamento da nova linha de sapatos da marca Arezzo em São Paulo. Vestida de branco ela deixou a mostra a boa forma adquirida depois que começou a praticar muay thai para interpretar a namorada de um lutador em “Fina Estampa”.

Ela se mostrou simpática e falou que adora sapatos, pois eles são fraco e seu desejo de consumo. Contou também que tem mais de 200 pares, mas não é viciada em comprar, podendo comprar 10 calçados se tiver vontade, mas também não se importa se não puder comprar nenhum.

Na nova novela a atriz vai interpretar Teodora, uma vilã e diz que está ansiosa com o novo trabalho, afirmando que começo de uma novela sempre fica tentando saber qual será a melhor maneira de tratar o personagem e que a expectativa é grande.

Ela aproveita os últimos dias que ainda tem disponível para ficar ao lado dos filhos Davi e José e afirma que adora a maternidade e que esta é uma escolha que muda ávida de uma mulher. Os filhos são uns dos motivos que a faz querer viver a vida da melhor maneira possível.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments