quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCarolina Dieckmann atribui ao “Pânico” sua fama de antipática

Carolina Dieckmann atribui ao “Pânico” sua fama de antipática

Aos 33 anos, a atriz Carolina Dieckmann concedeu entrevista a revista “Rolling Stone” onde comentou sua fama de antipática perante ao público. Ela disse que não se importa com os comentários, pois sabe que não vai e nem deseja agradar a todos.

Para a atriz o importante é ter um grande número de pessoas assistindo a novela, valorizando o seu trabalho. Carolina disse que é uma mulher segura que não está interessada no que as outras pessoas comentam a seu respeito, principalmente depois que o programa “Pânico na TV” passou a persegui-la.

Ela afirmou que as brincadeiras dos humoristas não a atrapalham, porque apesar de prejudicarem sua fama, a deixam mais forte. Carolina entrou com processo contra a RedeTV! Depois que o programa começou a pedir que ela usasse as “Sandálias da Humildade”.

Para conseguir a proeza, Carolina conta que até um guindaste foi colocado na porta de sua casa e lembra que seus filhos estavam lá e presenciaram a cena. Ela esclarece que não liga quando fazem brincadeiras com ela, mas não devem prejudicar os seus filhos.

Carolina declarou que não guarda mágoas e ressentimentos da equipe do “Pânico”, explicando que tudo não passou de uma brincadeira infeliz e conta que já conversou sobre isso com os próprios humoristas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias