Publicado em: quarta-feira, 26/12/2012

Carolina Dieckmann acredita que sua personagem morrerá

Carolina Dieckmann acredita que sua personagem morreráEm entrevista ao Famosidades, a atriz Carolina Dieckmann revela que sua personagem Jéssica na novela “Salve Jorge” está sendo uma das mais marcantes em sua carreira. Ela está envolvida na campanha contra o crime de tráfico de pessoas, mas que isso nada interfere em sua vida pessoal até mesmo porque não tem filha, só meninos.

“Estou muito feliz por estar fazendo a introdução dessa campanha que eu considero tão importante e tão forte. Todo mundo que está no elenco da novela tem esse desejo de fazer com que a história alerte as pessoas. Para que elas não sejam enganadas”, contou ao site. Os rumores da imprensa dizem respeito à permanência da personagem na novela. A autora Glória Perez a convidou para fazer uma participação na trama.

Carolina ainda não sabe a quantidade de capítulos que irá gravar. Mas depois de encerrar sua participação, a atriz quer tirar alguns dias para descansar. “Acho que a novela toda eu não vou ficar. Como é um universo muito denso, ele não entra um capítulo inteiro. É feito aos pouquinhos. É difícil para quem está em casa assistindo. São cenas fortes. É tudo muito pesado. Eu acho que é uma coisa que ela tem total razão de fazer dessa maneira tranquila para que a ficha das pessoas possa cair aos poucos. Existe uma medida para ela ser introduzida”, contou ao Famosidades.

Jéssica é a mocinha da novela e foi criada para fazer um contraponto com a protagonista, que é Morena, interpretada por Nanda Costa. Por esse motivo, Carolina acredita que Jéssica não pode ficar até o fim da novela. Depois de cada cena gravada, Carolina sai esgotada e diz ter que controlar a emoção para não chorar durante a interpretação. A personagem é considerada a mais dramática que Carolina já fez. Jéssica não tem liberdade para nada e é obrigada a se prostituir para sobreviver.