quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososCarolina Casting conta porque nunca quis posar nua

Carolina Casting conta porque nunca quis posar nua

A ultima edição da revista “Quem” apresenta uma entrevista especial com a atriz Carolina Casting, que atualmente é uma das estrelas na novela “Amor Eterno Amor”, onde interpreta a terapeuta Beatriz. Um dos temas principais da entrevista foi a respeito da maturidade.

Carolina contou que não sente medo de ficar mais velho e explicou que não pretende fazer nada para esconder que está com 37 anos de idade. Segundo ela, os seus planos são envelhecer bem. Mãe de uma filha, ela contou ainda que planeja engravidar novamente.

A morena ainda comentou porque nunca posou sem roupas. Ela explicou que no ano de 199 chegou a fazer um ensaio sensual e recebeu uma carta de um fã, que reclamava porque comprou a revista, mas não viu nada demais. Carolina conta que recebeu convites, mas recusou, pois esse tipo de trabalho não corresponde ao seu perfil.

A atriz é sem dúvida uma das mais elegantes. Ela esclareceu que não se preocupa e nem se envergonha em repetir roupas. Carolina afirmou que gosta de se vestir da forma clássica, mas sem deixar de lado alguns toques da moda contemporânea. Entretanto a atriz não se considera uma mulher consumista e usa com frequência roupas que pertenceram a sua mãe, marcando o estilo vintage de sua personalidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias