Publicado em: sexta-feira, 25/07/2014

Carol Nakamura afirma que não brigou com seu noivo durante viagem de avião

Carol Nakamura afirma que não brigou com seu noivo durante viagem de aviãoA assistente de palco e bailarina Carol Nakamura decidiu responder aos comentários sobre a notícia de que teria discutido com o noivo, Sidney Sampaio, durante uma viagem de avião, e teria o agredido durante a briga.

Carol pediu que quem afirma que a briga aconteceu, que prove, pedindo que divulgue fotos, vídeo ou testemunhe o que viu, se estava no mesmo avião. Carol escreveu para uma seguidora que a criticou, que se deve pensar duas vezes antes de acreditar em notícias divulgadas por colunistas que já são conhecidos por publicar falsas notícias. A assistente do Domingão do Faustão pediu para que as pessoas tentem saber a verdade, antes de começarem a ofendê-la.

Isso não bastou para que os internautas parassem de bombardeá-la e continuou negando que a briga com o ator tenha ocorrido. Ela lembrou que existiam mais 200 pessoas no mesmo avião que ela e o noivo e questiona que seja estranho o fato de ninguém ter filmado a suposta briga, especialmente hoje, onde todos de celular com câmera. A bailarina ainda foi irônica, dizendo que agora tem outra profissão: lutadora.

Foi através de coluna no jornal O Dia, que o colunista Léo Dias, informou que Sidney e Nakamura haviam discutido pouco antes do avião decolar. A discussão teria esquentado e ela começou a agredir o noivo, que teria desistido de viajar ao lado dela. Carol teria viajado para o Chile com o filho, com quem divulgou foto nas redes sociais. Os dois aparecem junto no avião, mas sem a presença do noivo.