Publicado em: quinta-feira, 24/04/2014

Carol Magalhães deixou de comer fritura depois da morte do pai

Carol Magalhães deixou de comer fritura depois da morte do paiA bela Carol Magalhães conta que ficou traumatizada ao perder o pai vítima de um infarto causado pelo aumento do colesterol. O pai de Carol faleceu aos 43 anos. Depois disso, ela mudou os hábitos alimentares, além da prática de exercícios físicos que há é rotina há 16 anos.

Carol é blogueira e sempre dá dicas e posta fotos suas para incentivar as mulheres a cuidarem de corpo. No Instagram, ela se tornou a musa do fitness. Isso porque tem um corpo esbelto e sarado. A bela mede 1,67 m de altura e tem apenas 51 quilos.

Enquanto algumas pessoas elogiam sua forma física, outras criticam sua magreza. Mas Carol diz que é tudo exagero porque não é tão magra quanto aparenta nas fotos. A bela é adepta da musculação de do ballet fitness há anos. Atualmente ela está feliz com o corpo que conquistou. Ela não liga de engordar mais um pouquinho, mas só se for para ganhar massa magra.

Apesar de restringir a alimentação durante a semana, no sábado e domingo Carol se permite comer o que tiver vontade. Ela acredita que deve viver feliz e não só de dieta. Mas, consegue equilibrar. Quando abre a boca, ela foca nos exercícios aeróbicos.

Assim como as mulheres veem nela uma musa fitness, Carol também se inspira em alguém. Ela gosta das formas do corpo da atriz Grazi Massafera, que é definido e magro. Carol sempre dá dicas para suas leitoras sobre as maneiras de cuidar do corpo. Mas, segue as orientações de seu personal trainer e também de sua nutricionista.
Carol Magalhães busca propor medidas saudáveis para as pessoas que querem ficar com um corpo bonito. Ela sugere opções saudáveis para ter uma alimentação bem equilibrada. Carol não indica dietas, mas mostra os alimentos que consome do dia a dia e os hábitos que adquiriu para deixar o corpo bonito.