Publicado em: quinta-feira, 22/05/2014

Carol Macedo elogia namorado de 23 anos

Carol Macedo elogia namorado de 23 anosA atriz Carol Macedo fez o papel da personagem Gorete na novela das nove chamada “Em Família”. O trabalho foi apenas uma participação, já que a doméstica faleceu vítima de atropelamento. Gorete é mãe da pequena Bia (Bruna Faria), que foi adotada por Juliana (Vanessa Gerbelli).

Carol está torcendo para que sua personagem retorne à novela do autor Manoel Carlos. Depois da passagem pela novela, Carol Macedo passou a trabalhar na peça teatral “Escola de mulheres”, que está em cartaz no estado de São Paulo. Mesmo assim, ela não recebeu ainda nenhum comunicado de que Gorete poderá aparecer em flashbacks na novela.

A atriz fala que a história de sua personagem, a Gorete, está voltando. Isso porque o médico que cuidou dela antes da morte também voltou a aparecer depois de ter encontrado Juliana por acaso na rua. A morte de Gorete ainda é um suspense e há quem acredite que Juliana está intimamente ligada com o assunto já que sempre quis adotar a filha e sua empregada, a Bia.

Mesmo com tantos rumores, Carol Macedo é convicta de que Juliana jamais teria matado a própria empregada. A atriz apareceu pela primeira vez na televisão quando tinha 16 anos. Ela fez o papel de Kelly, na novela da Rede Globo “Passione”. Ela gosta mais de fazer trabalhos dramáticos. Não é à toa que adorou ter feito Gorete.

O início da carreira de atriz foi cedo e Carol acredita que, por isso, conseguiu bastante amadurecimento. Mesmo começando na televisão quando era adolescente, ela já fazia publicidade desde os sete anos de idade. A atriz fala que precisou se dedicar bastante para interpretar sua primeira personagem na televisão. Como toda adolescente, ela teve que continuar a escola e conciliar o trabalho de atriz. Depois, frequentou cursos de teatro.

Carol está namorando Lucas há quase dois anos. O rapaz tem 23 anos e ela tem 20. A atriz afirma que o namorado tem cabeça de um homem mais velho e isso a conquistou. Lucas dá aulas de dança de salão, teatro e expressão corporal. A atriz afirma que ele a ajuda muito na profissão. O desejo de Carol é cursar faculdade de cinema.