terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososCarol Francischini quis ser mãe independente

Carol Francischini quis ser mãe independente

Carol FrancischiniA modelo manteve o parto sobre segredo, polemizou com a possível chance de o pai ser o ator Bruno Gagliasso e agora mostra o rostinho de sua filha. Ela tirou fotos para a revista “Caras”. Antes, ela já havia publicado uma imagem em seu Instagram. “Já não consigo imaginar meus dias sem minha picolina… É muito amor”, escreveu Carol.

Ela ainda continua convicta de sua ideia de não mencionar o nome do pai da criança. Bruno Gagliasso chegou a fazer um exame de DNA que deu negativo. A especulação rendeu um atrito em seu relacionamento com a atriz Giovanna Ewbank.

Carol sempre demonstrou felicidade com a gravidez. “É isso aí… Minha bebezona chegou no dia 28/11. Valentina é linda e saudável! E eu sou a mamãe mais feliz do mundo, obrigada a todos pelos bons votos!”, declarou nas redes sociais. A menina Valentina nasceu em Valinhos, interior de São Paulo. O peso foi de 3,350 kg e a altura de 51 cm.

A top escolheu ficar perto da mae e longe dos holofotes no inicio da maternidade. Ela se mantém na mídia por meio de suas declarações no Twitter, antes da primeira aparição da filhota, a modelo já tinha postado uma foto de seu exame de ultrassom em 3D. Carol só contará o nome do pai para Valentina.

“Não pude curtir a gravidez, exibir meu barrigão. No Rio ou em São Paulo. Tinha medo de ser agredida. Vi minha mãe e irmãos perdendo a privacidade deles também. A única coisa que eu queria era ser mãe. E acho que vou ser também um ótimo pai para a minha filha. Aliás, já estou sendo”, disse à imprensa.

Para ela, a única pessoa que tem o direito de saber de tudo é a filha e a verdade será dita quando Valentina perguntar à mãe. “Nunca abri a boca para dar nome algum. Falar alguma coisa para quê? Eu só quero viver em paz com a minha família”, revelou em entrevista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias