Publicado em: quinta-feira, 24/04/2014

Carol Buffara dá dicas para manter boa forma

Carol Buffara dá dicas para manter boa formaDona de um corpo de dar inveja a qualquer mulher, Carol Buffara não se considera perfeita. Mesmo assim, ela dá várias dicas para a mulherada que querem seguir seus truques para definir o corpo de forma saudável.

A empresária diz que não é tão difícil dar início a um estilo de vida focado na saúde. Isso porque ela considera isso algo muito prazeroso, ao contrário do que muita gente pensa. Carol conta que a partir do momento que a pessoa percebe que os resultados esperados estão aparecendo, ela se sente mais disposta a continuar. Além disso, o bom-humor vira rotina e a mulher se sente mais bonita.

Nas redes sociais, as imagens de Carol Buffara ganham inúmeras fãs. Isso porque ela mostra que está com tudo em cima e ainda incentiva a mulherada a acreditar em seu potencial para alcançar objetivos. Na internet, Carol tem cerca de 300 mil seguidoras.

A empresária afirma que trata-se de uma relação que fica cada dia mais próxima entre ela e as pessoas que a admira. Carol afirma que seus seguidores conhecem muito sua vida. Ela é adepta de formas saudáveis de cuidar do corpo sem apelar para dietas extremas que prometem resultados em tempo recorde.

Desde a primeira vez que Carol postou uma foto sua nas redes sociais, o número de seguidores subiu de 6 para 250 mil. Atualmente, quando ela coloca uma imagem, já tem resposta imediata dos fãs. Carol conta que é preciso saber exatamente as propriedades de cada alimento que se vai ingerir para poder seguir em frente ciente das necessidades do corpo.

A boa alimentação precisa de um forte aliado: a prática de exercícios físicos. Carol afirma que para não desanimar é preciso escolher um esporte que dê prazer a quem o pratica. Para ela, é preciso mudar o estilo de vida e não apenas recorrer a dietas para ter um resultado rápido.

A primeira dica que Carol dá para quem deseja seguir um estilo de vida saudável é não ficar se comparando com pessoas magras. Ela acredita que cada um tem um metabolismo e uma estrutura física única. Outra orientação seria deixar de se preocupar com calorias e prestar atenção nos benefícios que o alimento dá ao corpo.