quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoCarnaval do Rio: Beija-Flor comemora o título

Carnaval do Rio: Beija-Flor comemora o título

A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis atravessou a madrugada de quinta-feira (10) festejando o título do desfile do Carnaval do Rio de Janeiro.

A agremiação faturou o título do Carnaval carioca pela décima segunda vez, e o desfile cujo enredo homenageou o cantor Roberto Carlos agradou aos jurados, que deram 299,8 pontos à escola. A última vez que a Beija-Flor havia vencido o Carnaval havia sido em 2008.

O segundo lugar ficou com o segundo lugar, enquanto que a Mangueira obteve a terceira colocação. A escola de Nilópolis formou uma equipe renomada, que incluia um grupo de carnavalescos, como Alexandre Louzada, Fran-Sergio, Laíla, Victor Santos e Ubiratan Silva; o coreógrafo Carlinhos de Jesus e o intérprete Neguinho da Beija-Flor.

A presença de Roberto Carlos no desfile da Beija-Flor foi um dos pontos altos no Sambódromo. O cantor, que desfilou em carro aberto foi ovacionado pelo público, e os demais carros da escola contou com a presença de celebridades como Hebe Camargo, Erasmo Carlos, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias