sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCarnaval 2013 - Otaviano Costa vai fugir da folia

Carnaval 2013 – Otaviano Costa vai fugir da folia

Ao contrário do que muitas celebridades querem, o ator e apresentador Otaviano Costa que muito sossego nestes dias. Ele está trabalhando na novela “Salve Jorge”, da Rede Globo, no papel do advogado Haroldo, e vai aproveitar a folga para descansar. Em seu Instagram, foi publicada uma foto de uma rede pendurada em uma casa na praia. A imagem foi colocada na tarde desta quinta-feira (7) para resumir o desejo de Otaviano.

Na legenda eles escreveu: “Camarote da minha Sapucaí. Bom Carnaval, gente!”. Ele é casado com a também atriz Flávia Alessandra. Ela está trabalhando na mesma novela, “Salve Jorge”. Otaviano ainda tem uma filha de dois anos, a Olivia e uma enteada de 12, a Giulia. A menina é filha de Flávia com o artista Marcos Paulo.

Otaviano Costa já avisou ao público que vai voltar a apresentar programas de televisão. Difícil é esquecer quando ele substituiu Luciano Huck, na Band. Foi naquele tempo que tudo começou. O primeiro programa que ele apresentou foi o “H”. Logo em seguida, ele passou a fazer o seu próprio chamado “O+”.

A informação foi divulgada por ele mesmo, no dia 31 de dezembro de 2012. Ele já foi escalado para comentar sobre o Reveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Otaviano não esconde sua paixão pela carreira de apresentador que volta a fazer parte dos trabalhos ainda em 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias