sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCarnaval 2013 - Fantasias dos famosos da Grande Rio serão cheias de...

Carnaval 2013 – Fantasias dos famosos da Grande Rio serão cheias de cristais Swarovski

A atriz Danielle Winits promete fazer bonito no desfile da Marquês de Sapucaí pela Grande Rio. Michelle X, uma das responsáveis pela confecção do visual da artista assegura que Danielle chegara a Grande Rio com muito brilho. A fantasia segundo Michelle irá representar o fogo, e recebe o nome de Metalurgia. Para o modelo foram utilizados penas de faisões e cerca de 30 mil cristais Swarovski a um custo estimado de 50 mil reais. Michelle diz que a maioria das fantasias modernas que os famosos vão ostentar na Marquês realmente custam nesta faixa de preço.

Outras famosas que prometem surpreender com os visuais e o samba no pé são Bruna Marquezine e Roberta Rodrigues. Ainda no embalo da microssérie Salve Jorge, as estrelas subirão a Marquês com muito brilho e tecnologia. Bruna que interpretou Lurdinha na trama virá nem um carro elétrico, literalmente conectada a rede elétrica. A atriz utilizará uma fantasia chamada Águas Oceânicas que conta com um corselet e Leds iluminados em uma faixa que irá trazer algumas surpresas, além da tecnologia as penas de faisão também estarão presentes e seguindo a fantasia de Danielle, cerca de 12 mil cristais serão usados para o visual de Bruna. O custo total? Cerca de 60 mil reais afirma Michelle X.

Roberta Rodriguez, irá mais ao estilo velha guarda. De biquíni decorado também com cristais representando a Paixão do Luar a atriz também deverá animar a festa com seus dotes de passista. Já Beto Simas, conhecido como Mestre Buneco terá os cristais incrustados e um capacete de operário, embora o modelo do ator seja um pouco mais rústico irá misturar o brilho do carnaval com um perfil mais masculino ao se fantasiar de operário.

Bruna Bee que faz parte do conjunto de estilistas conta que só o capacete custou 2 mil reais. Muito dinheiro irá correr pelas ruas da Sapucaí para dar brilho ao carnaval. Entretanto ainda existem segredos bem guardados que somente o desfile irá revelar, dentre estes as fantasias da eterna Susana Vieira e Mirella Santos que são secretas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias