quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoCarnaval 2012: Unidos de Vila Maria descarta presença de famosas

Carnaval 2012: Unidos de Vila Maria descarta presença de famosas

A escola de samba de São Paulo, Unidos de Vila Maria anunciou que não contará mais com a presença da musa do Paraguai Larissa Riquelme, que seria uma das madrinhas do desfile. Além da modelo, a empresária Brunete Fracarolli e a apresentadora Sylvia Design também não estão mais nos planos da Escola.

A Escola se pronunciou através de uma nota dizendo que tomou algumas ações devido a falta de comprometimento por parte das musas. “Nossa entidade não ia servir de palanque para a promoção pessoal de ninguém”, declarou.

A Vila Maria vai desfilar sábado, dia 18 de fevereiro. Larissa Riquelme teria se esquecido que vai se apresentar em uma peça de teatro, da qual faz parte, no mesmo dia do desfile, em Assunção, no Paraguai. Ela sugeriu que a agremiação arrumasse um voo para que ela pudesse vir ao Brasil por volta da meia-noite no dia do desfile, a tempo de participar do desfile. Porém, a Unidos de Vila Maria negou o pedido de Larissa porque haveria pouco tempo para que ela se aprontasse para a avenida.

Já Sylvia Design estaria insatisfeita com relação à sua fantasia. Brunete Fracarolli, que também participa do reality show “Mulheres Ricas”, aceitou outro convite para desfilar no carnaval, o que não agradou a agremiação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias