Publicado em: segunda-feira, 01/09/2014

Carmo Dalla Vecchia afirma que seu novo papel será de um homem que toda mulher sonha em ter

Carmo Dalla Vecchia afirma que seu novo papel será de um homem que toda mulher sonha em terO ator Carmo Dalla Vecchia fará o papel de um homem bonzinho na série “Os Homens São de Marte E É Pra Lá Que eu Vou!”, que estreia no dia 25 de setembro, no canal GNT. Ele conta que seu personagem Cláudio é um cara legal, que dá apoio para Fernanda após a separação. Resumindo, é o cara que toda mulher sonha em ter.

As gravações na série começarão no dia 18 de agosto. Além deste, o ator também foi convidado para fazer uma participação especial na novela das nove “Império”, da Globo, mas Carmo não quis entrar em detalhes do personagem, até mesmo porque ainda não recebeu os capítulos, por isso prefere não falar. Seu último trabalho nas telinhas, foi em “Joia Rara”, novela das seis. Assim como Mônica Martelli e Carmo, o elenco também é composto por Herson Capri, Luís Salém, Júlia Rabello e Guilhermina Guinle, que marcará sua volta à TV depois do nascimento da filha, Mina, que completará um ano dia 6 de setembro.

História

A série conta a história de Fernanda, interpretada por Mônica, uma organizadora de casamentos que está em busca de seu grande amor. Seus melhores amigos e confidentes são Aníbal (Luís Salém), que está passando por uma crise em seu casamento homossexual, e Natalie (Júlia Rabello – do “Porta dos Fundos”), uma atriz sem sucesso que não quer saber obrigações e nem compromissos. Herson Capri interpretará Tom, o ex-marido da protagonista, e Carmo Dalla Vecchia, reascenderá nela o amor. A trama possui 13 episódios, cada um com 30 minutos. “Os Homens São de Marte E é Pra Lá Que Eu Vou” é dirigido por Susana Garcia.