Publicado em: segunda-feira, 13/01/2014

Carlos Estévez alfineta Ashton Kutcher

Carlos Estévez alfineta Ashton KutcherO ator norteamericano conhecido por seu papel como Charlie Sheen em “Two and a Half Man” fez questão de alfinetar novamente o trabalho de Ashton Kutcher, que é seu substituto no seriado. Carlos Irwin Estévez, através da conta de seu alter ego Charlie Sheen, publicou na conta de seu antigo companheiro de série, o ator Jon Cryer, a nada sutil pergunta, “quem é este incapaz ao seu lado?, se dirigindo claramente a Ashton. Mais tarde o protagonista de “Anger Management” deu uma nova alfinetada em seu sucessor de forma ainda mais satírica, desculpando-se de forma irônica ele disse, “desculpa, quis dizer, realmente incapaz”.

Alguns anos antes, o conflito entre Carlos e Ashton já começava a tomar moldes antes mesmo da saída de Charlie Sheen do premiado seriado. Durante algumas apresentações de Asthon Kutcher para a MTV no programa de pegadinhas Punk’d, na ocasião o ator afirmou que teria vontade de vomitar eu ver o programa tão brilhante de seu colega de profissão.

Nesta nova investida as mensagens de Carlos para Ashton vem após dois anos da saída do ator do sitcom em março de 2011. No momento o ator havia criticado publicamente a equipe da série e em especial o seu criador Chuck Lorre. Muitos fãs acompanharam a saída de Charlie e deixaram de ver a série por acreditar que o papel de Ashton não conseguiu acompanhar o clima necessário para o “Two and a Half Man”

Carlos foi demitido do programa por suas diversas ações destrutivas do ator contra sua própria saúde e a falta de moral com que se apresentava no set. A ação se deu com base no vício público de Carlos por cocaína que interferiam na capacidade de Carlos com o cumprimento do contrato de produção da série milionária. De certa forma arrependido o ator tem se demonstrado em diferentes ocasiões disposto a retornar a série entretanto é consenso entre a Warner e a ABC que não existe qualquer possibilidade disto acontecer.

Ashton Kutcher que curte o namoro público com Mila Kunis por enquanto não quis se declarar contra os ataques frequentes de seu antecessor.