Publicado em: quinta-feira, 26/05/2011

Carlos Bianchi poderá assumir o São Paulo em julho

Um dos treinadores mais vitoriosos da América do Sul pode ser o novo treinador do São Paulo a partir de julho. Segundo a agência de notícias argentina “Telám” Carlos Bianchi, ex-técnico do Boca Juniors, poderia assumir o São Paulo.

O treinador argentino já faturou 4 Copas Libertadores da América e 3 mundiais de clubes. Carlo Bianchi está afastado do futebol há seis anos e gostaria de comandar um time novamente.

O vice-presidente de futebol do tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, negou a possibilidade de Bianchi ser treinador do São Paulo principalmente porque no momento não há necessidade de substituir o atual treinador da equipe, Paulo Cesar Carpegiani.

Segundo o dirigente as notícias sobre Carlos Bianchi não procedem e o atual treinador deve seguir no cargo. Carpegiani foi culpado pela maioria da equipe como o principal responsável pela eliminação do time na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista.

Se Bianchi não vem quem está próximo de chegar ao São Paulo é o zagueiro uruguaio Sebastian Coates, que atua no Nacional-URU. Faltam detalhes para que a contratação do jogador seja confirmada.