sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCarlos Alberto treina no Vasco

Carlos Alberto treina no Vasco

Sem conseguir acertar com nenhuma equipe, o meia Carlos Alberto começou a treinar em São Januário. O jogador não faz parte dos planos da equipe carioca, e treina separadamente do elenco vascaíno, que faz sua pré-temporada em Atibaia, em São Paulo.

O jogador chegou a negociar com o Palmeiras, e ficou bem próximo de acertar com o time paulista, mas após chegar a ser anunciado pela diretoria alviverde, entretanto, em seguida, o clube do Palestra Itália descartou a transferência, alegando que os valores exigidos pelo Vasco seriam altos demais.

Entretanto, a direção cruzmaltina já adiantou que não deseja contar com o meia na próxima temporada. Carlos Alberto tem um extenso histórico de problemas disciplinares, e os dirigentes do Vasco alegam que o jogador pode trazer instabilidade ao elenco.

Enquanto não decide seu futuro, o meia seguirá treinando em separado no Rio de Janeiro, enquanto que o time principal do Vasco segue no interior paulista. Na semana que vem os vascaínos farão um amistoso com a Ponte Preta, e o alvo principal da preparação no interior é a disputa da Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias