Publicado em: sábado, 07/01/2012

Carlos Alberto faz exames no Palmeiras

O meia Carlos Alberto esteve na Academia de Futebol na última sexta-feira (07) onde realizou exames físicos, última etapa antes de ser oficializado como reforço do Palmeiras. Se a bateria de exames não detectar nenhum problema físico o meia deve ser confirmado pelo alviverde.

O jogador já havia conversado com os médicos do Palmeiras, e já havia sido submetido aos primeiros exames já na quinta-feira. Restava apenas radiografias e testes clínicos e laborais para que o jogador fosse liberado para assinar com o time do Palestra Itália.

A diretoria alviverde se reuniu com o jogador na noite de quarta-feira (04) e acertou as bases salariais, e em seguida houve a liberação do Vasco, clube com o qual Carlos Alberto mantém vínculo. O time carioca não criou empecilhos para ceder o meia, já que ele não faz parte dos planos do time de São Januário.

Como curiosidade, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, disse que não consultou o técnico Luiz Felipe Scolari sobre a contratação de Carlos Alberto, e revelou que quem o aconselhou a ir atrás do jogador foi um pastor da igreja ‘Bola de Neve’.