Publicado em: sexta-feira, 22/02/2013

Carlos Alberto de Nóbrega sente vergonha alheia das atitudes da ex-mulher

Carlos Alberto de Nóbrega sente vergonha alheia das atitudes da ex-mulherAtualmente, o apresentador de “A praça é nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, está namorando Jaqueline Meirelles. Mas, foi casado com Andréa de Nóbrega, que participou recentemente do programa “Mulheres Ricas”. Sobre este assunto ele só teve uma frase a dizer: “Vergonha alheia”. Carlos Alberto se diz tão apaixonado por Jaqueline que não tem nem mesmo tempo para pensar no que a ex anda fazendo.

Carlos Alberto não assiste à segunda edição do “Mulheres Ricas”, mas confessa ter visto o primeiro episódio por curiosidade. Segundo o apresentador, ele ficou três dias sem sair de casa com vergonha da desenvoltura da ex-mulher. Sobre Andréia citar o ex no reality show, ele opina que é o único assunto que ela poderia falar já que não tem história.

Para responder às criticas, Andréia disse que o ex fez até uma paródia sobre o programa e assiste sim a atração. O motivo seria para saber como ela anda se comportando. Os dois foram casados por 22 anos.

O artista está em um relacionamento sério com Jaqueline há cerca de dois anos e os dois moram em casas separadas. Esta decisão veio por conta dos filhos dela e de considerá-la sua namorada, não sua esposa.

Há 25 anos, Carlos Alberto comanda o programa de sábado “A praça é nossa”. Ele confessa que precisa seguir o humor malicioso, com mulheres seminuas, para não ter que sair de cena enquanto os concorrentes ganham a audiência desta maneira. O apresentador lamenta sobre esta necessidade do mercado televisivo que deixa de lado o humor puro. Ele ainda tem a expectativa de que um dia o filho Marcelo de Nóbrega possa dar continuidade ao humorístico. O rapaz dirige o programa já há 15 anos.