sábado, abril 20, 2024
HomeFamososCarlos Alberto de Nóbrega declara sentir pena de Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega declara sentir pena de Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega declara sentir pena de Silvio SantosPor mail incrível que parece, existe alguém que afirma sentir pena de Silvio Santos. Afinal de contas ele é um homem rico e que tem uma família aparentemente feliz e unida. Mas isso não parece o bastante para Carlos Alberto de Nóbrega.

O funcionário do Homem do Baú afirma que sente pena do patrão. Carlo Alberto afirma que é mais feliz que Silvio Santos, pois não precisa viajar até Miami apenas para poder comer um sanduíche em uma lanchonete como qualquer pessoa comum. Para ele, Silvio Santos é uma pessoa solitária, explicando que quanto mais poder se tem, mais sozinho se fica.

A revelação foi feita em entrevista concedida por Carlos Alberto para o programa de televisão “A Máquina” exibido pela TV Gazeta nesta terça-feira, dia 18. Na ocasião o apresentador falou a respeito do seu primeiro programa na televisão com Golias e explicou que a primeira vez que trabalhou sem o colega foi a mais triste de sua vida.

Ele ainda disse que sofre com dores fortes na coluna quando termina a gravação de seu programa, que ainda consegue atingir bons níveis no Ibope, durante as noites de quinta-feira, pelo SBT. Carlos Alberto explicou que tem uma hérnia de disco e por isso sente as dores. Segundo ele, é por isso que sempre se senta na ponta do banco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias