Publicado em: quarta-feira, 14/09/2011

Carlinhos Paraíba desfalca o São Paulo

O técnico Adilson Batista não poderá contar com o meia Carlinhos Paraíba, para o jogo contra o Ceará, no sábado (17), no Morumbi. O jogador do São Paulo foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com dois jogos de suspensão, pela expulsão no clássico com o Santos.

O jogador já cumpriu uma partida de suspensão, mas terá de ficar de fora de outro jogo por ter sido enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, ‘praticar ato desleal ou hostil durante a partida’, e a pena máxima era de três jogos de suspensão.

Além de Paraíba, o técnico do São Paulo também não poderá contar com Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Bruno Uvini, Fernandinho e Cañete, que seguem se recuperando de lesões. O mesmo se aplica a Luis Fabiano, que esperava estrear pelo tricolor no fim de semana, mas terá de esperar por mais alguns dias.

Em compensação, o técnico do São Paulo ao menos terá a volta de Denílson. O volante se recuperou de um estiramento na coxa esquerda, e deve treinar normalmente esta semana. O jogador não atua pelo São Paulo desde o dia 13 de agosto.