quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososCarlinhos de Jesus afirma que deseja a solução para o assassinato de...

Carlinhos de Jesus afirma que deseja a solução para o assassinato de seu filho

O famoso coreografo brasileiro Carlinhos de Jesus, aos 59 anos, continua arrancando suspiros das mulheres, principalmente entre aquelas que participaram do cruzeiro Emoções em Alto Mar, de Roberto Carlos. Já na manhã do domingo, dia 5, ele deu aula de dança para as participantes do cruzeiro na beira da piscina.

Apesar disso, Carlinhos, mostra estar mais abatido nos últimos meses, conforme ele mesmo se descreve. Isso porque ele ainda luta para superar a morte de seu filho, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, que foi assassinado no final do ano passado. O bailarino não esconde a emoção ao falar sobre o ocorrido e diz que não consegue esquecer essa dor. Porém ele agradece a todos que prestaram apoio e solidariedade neste momento difícil.

Carlinhos de Jesus disse que vai sofrer ainda outro choque, quando pisar na Marquês de Sapucaí, desta vez, sem a companhia do filho. Ele explica que está tentando se acostumar e se adaptar, mas esclarece que é impossível aprender a conviver com a dor. Carlinhos disse não saber se ela vai passar, mas está tentando se acostumar com ela.

Durante o show de Roberto Carlos, quando o Rei cantou “Emoções” Carlinhos não conseguiu segurar a emoção. Ele comentou ainda que deseja que a justiça encontre e puna os culpados pelo crime, sem receber privilégios por ser famoso.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments