terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososCarla Perez posta foto de viagem com os filhos

Carla Perez posta foto de viagem com os filhos

Carla Perez posta foto de viagem com os filhosA ex-dançarina do grupo “É o Tchan” está aproveitando os dias de folga com os dois filhos. Carla Perez postou uma foto em que aparece com o filho Victor Alexandre e também com a menina Camilly Victoria. Os três aparecem com roupas de frio muito estilosas. O garoto está com um gorro em formato de cabeça de tigre. A família embarcou para a Europa.

A imagem foi postada nas redes sociais no último domingo, dia 8 de dezembro. A foto foi tirada em um dos locais por onde a família passou: Monte San Pedro, na região de La Coruña, que fica na Espanha. Não foi só Victor que estava bem vestido. Carla Perez chama a atenção na foto por estar com uma calça legging de oncinha e um sneaker da mesa estampa. Já Camilly estava bem aquecida para aguentar o inverno europeu com cachecol, gorro e luvas que combinam. Além de um calça estampada.

Carla Perez resolveu viajar com as crianças no dia 6 de dezembro. O marido Xanddy ficou no Brasil e não pode aproveitar o passeio em família. Mas, Carla logo explicou aos fãs que eles irão se encontrar com o cantor de axé daqui alguns dias. Ela escreveu nas redes sociais que está sentindo falta do marido, mas que está esperando por ele na Europa. Carla ainda colocou que falta Xanddy para tudo ficar mais perfeito.

Recentemente, Xanddy, revelou que o casal tem algumas regras no dia a dia. O casamento com Carla Perez está firme há exatos 12 anos. Mas, se somados o tempo juntos, já se vão 14 anos juntos. Os dois comemoraram a união com uma nova lua de mel. Eles escolheram uma viagem ao Chile. Mas nada foi muito programado. Simplesmente surgiu a oportunidade e os dois decidiram viajar. Xanddy e Carla passaram uma semana em teras chilenas. O cantor revelou que este tempo foi recheado de declarações de amor.

Ele diz que para manter o relacionamento por vários anos, a pessoa tem que buscar estar junto. Xanddy diz que tanto ele quanto Carla querem preservar os valores que acreditam. Ele acredita que o que irá manter o casamento por mais tempo ainda é o cuidado que um tem com o outro para terem momentos em famílias. Uma das regras rotineiras é almoçarem sempre juntos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias