sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCarla Diaz mostra que a menininha cresceu em ensaio sensual

Carla Diaz mostra que a menininha cresceu em ensaio sensual

Com o sucesso das fotos que foram publicadas na revista Vip, a atriz Carla Dias que ganhou destaque por sua personagem Kradija em ‘O Clone’ em 2001, ainda menina, volta a ganhar espaço na mídia nacional. Ela pousou novamente para a revista Básica, onde falou sobre as expectativas com a carreira. Atualmente ela está no elenco da novela Rebelde, na Record.

Na entrevista para a publicação, a atriz com 20 anos e 18 de carreira comentou que hoje é uma mulher completa, que pode interpretar qualquer personagem. Ela afirma que já foi chamada de camaleoa por um diretor. Ela diz que as pessoas estão percebendo que a menininha cresceu. No currículo de Carla estão os seus trabalhos em Chiquititas e O Clone.

Com um corpo de dar inveja, Carla conta que para se manter em forma, freqüenta a academia regularmente, além de fazer aulas de gafieira e dança do ventre. Em entrevista a revista Contigo ela disse que quando criança atuava porque gostava e sempre teve facilidade para decorar textos e interpretar. Ela que mostra que é uma mulher feita e nas palavras da jovem “o tempo passa para todos”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias