sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCarla Diaz faz tratamento estético para manter boa forma

Carla Diaz faz tratamento estético para manter boa forma

Carla Diaz faz tratamento estético para manter boa formaA menina loira que fez sucesso no papel de Khadija Rachid na novela da Rede Globo chamada “O Clone” mostra que cresceu. Nesta semana, Carla Diaz publicou uma imagem na internet em que aparece com roupa de academia. A calça colada no corpo mostra o efeito que os tratamentos estéticos que a atriz está fazendo está mesmo surtindo efeito.

Carla ainda revelou que utiliza um site que oferece descontos nos pacotes estéticos. A atriz está com 23 anos de idade e postou uma foto em sua página do Instagram em que aparece fazendo pose em frente ao espelho. Na legenda da foto, a jovem escreveu que está muito feliz com a barriga seca.

A princípio, Carla comprou um dos tratamentos por pura curiosidade e diz que gostou bastante dos resultados. Além disso, ela garante que viu diferença no corpo logo nas primeiras sessões. Ela confessa que as compras feitas pela internet podem ser uma tentação e que as pessoas acabam comprando por impulso.

Mas, Carla não se arrepende de ter iniciado o tratamento conhecido pelo nome de criolipólise. O procedimento estético é feito através de uma máquina específica para “congelar” a gordura corporal. Em seguida, é feita uma massagem de drenagem de líquidos e modelagem do corpo.

Não foi apenas o tratamento estético que deixaram a jovem com o corpo no lugar. Ela confessa ter perdido alguns quilos extras no final do ano passado. Isso porque Carla Dias sofreu com o nascimento de três dentes do siso.

Carla conta que passou dias com muita dor na região e quase não comia porque tinha dificuldade em mastigar alimentos sólidos. Neste período, a dieta da loira ficou restrita a líquidos. Mesmo abusando do sorvete, açaí e milk-shake, a atriz conseguiu emagrecer.

Ela ficou um período sem praticar exercícios físicos e confessa não levar o assunto tão a sério. Até porque nos últimos meses, a atriz tirou férias e fez várias viagens. Sem personal trainner do lado, a bela não deu conta de seguir à risca a atividade física. Somente agora, após ter passado o feriado de carnaval, é que Carla Diaz decidiu focar na academia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias