Publicado em: quarta-feira, 23/05/2012

Carla Bruni pretende retomar carreira de cantora

A ex-primeira-dama da França e esposa de Nicolas Sarkozy, Carla Bruni, pretende retomar em breve sua carreira na música. A cantora disse, em uma entrevista para a revista Elle, que já está pensando no lançamento do seu próximo álbum. Ela afirma que este trabalho terá toda a liberdade e que não sofrerá os exames políticos.

Há pouco tempo, Nicolas Sarkozy estava em plena campanha eleitoral para tentar se reeleger no país. No entanto, foi derrotado pelo candidato socialista, François Hollande. A vida política de Sarkozy e o nascimento da filha, no ano passado, foram alguns dos motivos pelos quais Carla Bruni não retomou sua carreira antes.

Afastar vida privada da profissional

De acordo com a cantora em sua entrevista, ela pretende voltar à música com o objetivo de separar a sua vida privada da profissional. Carla Burni afirmou que, ao contrário dela, Nicolas Sarkozy não é música. A cantora e o ex-presidente da França estão casados desde 2008, e em 2011 tiveram sua primeira filha.

A ex-primeira-dama garante que as mudanças pessoais de sua vida foram cruciais para que ela pudesse amadurecer sua personalidade. No entanto, Carla Bruni assegura que seu caráter continua o mesmo de antes. A cantora afirma na entrevista que quando não há mudança, as pessoas envelhecem sem amadurecer.