terça-feira, abril 30, 2024
HomeEntretenimentoCarioca estreia imitação de Faustão

Carioca estreia imitação de Faustão

Depois de uma preparação que teve início no ano de 2009, o humorista Carioca, Márvio Lúcio, volta ao ar com o programa ao vivo do Pânico no próximo final de semana e estreia finalmente sua imitação do apresentador Fausto Silva, o Faustão. O programa de humor volta ao vivo no próximo domingo, 22 de fevereiro, pela TV Bandeirantes, apostando nessa temporada em um novo formato de programa.

A atração deve apostar muito na realização de competições, para movimentar o programa e ainda empolgar mais o público. O programa também conta com novas contratações, como o cantor e humorista Tiririca, até então integrante do elenco de humoristas da Praça é Nossa. Apesar das novidades e inovações, o programa não deve deixar de lado uma característica marcante da atração: que é agradar o público com as imitações de famosos.Carioca estreia imitação de Faustão

Carioca é a grande aposta no elenco do Pânico para investir nas imitações. Ele sempre foi uma peça fundamental no elenco do Pânico, desde os primeiros anos do programa. Para variar, o programa retoma a temporada 2015 com uma grande novidade. Carioca vai apresentar ao vivo ao público uma nova grande imitação, agora de Faustão, da Globo. Foi ainda nessa semana que ele gravou algumas cenas com seu novo personagem, que conquistou um bom resultado com o restante da equipe.

Ele afirmou que imitar o apresentador Faustão é uma honra muito grande para ele, que apesar de saber que o apresentador já foi imitado por muitos, ele vem se preparando desde 2009 para realizar esse trabalho e conseguir chegar no resultado ideal que eles estavam procurando. Sobre a gravação das primeiras cenas, Carioca afirmou que tudo parecia um sonho para ele. O humorista comemorou ainda a novidade para o programa, lembrando que o Pânico tem a inovação como marca, mas que com essa imitação, até ele estava incrédulo.

Carioca ainda está confiante que o Faustão apresentado pelo Pânico será uma imitação diferente de tudo o que já foi visto na televisão brasileira. O humorista ainda destacou que para ele é como se estivesse começando novamente, que as pessoas vão perceber a mudança nele e isso servirá para motivá-lo ainda mais. Carioca convida o público para acompanhar sua estreia como Faustão, que vai surpreender muita gente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias