Publicado em: quarta-feira, 02/04/2014

Cara Delevingne faz topless e beija Michelle Rodriguez

Cara Delevingne faz topless e beija Michelle RodriguezO flagra entre as duas mulheres Cara Delevingne e Michelle Rodriguez aconteceu no México, mais especificamente em uma praia da Riviera Maya. As duas já foram vistas em vários momentos íntimos e os rumores de um possível namoro homossexual teve início no mundo dos famosos no mês de janeiro de 2014.

Cara Delevingne parece não ter se preocupado com a repercussão de sua atitude, já que foi fotografada com os seios à mostra e aos beijos com a colega. Ela é atriz e modelo e viajou com Michelle Rodrigues para passarem um final de semana bastante romântico.

No início do ano, as duas beldades foram vistas em cenas de carinho na arquibancada de um jogo de basquete. Depois, elas aproveitaram a cidade de Londres, já que Cara viajou à trabalho. Michelle ainda acompanhou a “amiga” em um desfile da marca Fendi, em Milão, na Itália. As duas ficaram juntas nos bastidores.

As duas mulheres sequer assumem o romance, mas parecem não vivem mais separadas. Michelle ficou conhecida por seu papel no filme de ação chamado “Velozes e Furiosos”. Uma das fofocas envolvendo o nome das duas foi a respeito de uma entrevista de Michelle, em que ela supostamente teria confirmado o relacionamento amoroso com Cara.

Uma reportagem foi publicada no jornal “Mirror” afirmando que Michelle e Cara estariam namorando. Mas, o assessor da atriz não demorou para ir até o site “TMZ” declarar a falsidade das informações publicadas pelo “Mirror”.

O assessor conta que Michelle sequer foi entrevistada pela equipe do veículo. A reportagem publicada coloca nas palavras da atriz que o namoro com Cara vai muito bem e que a companheira é uma pessoa muito lega. Além disso, inclui uma declaração de que Michelle começou a perceber que Cara é uma pessoa incrível a partir do momento em que passaram a sair juntas e a partir de então, elas tiveram momentos muito felizes.

Na reportagem, Michelle também teria dito que a namorada é um tanto quanto durona e do tipo que ninguém quer disputar uma briga. Cara já esteve envolvida em outras polêmicas. Uma delas foi em 2013, quando foi fotografada tentando esconder um pacote de pó branco. Naquela época, a grife H&M decidiu não contratar a modelo para ser destaque.