terça-feira, abril 23, 2024
HomeTecnologiaCapas para iPhone 5 indicam possíveis características do dispositivo em si

Capas para iPhone 5 indicam possíveis características do dispositivo em si

A expectativa para descobrir novas informações a respeito do iPhone 5, nova versão deste produto da empresa Apple, chega aos rumores sobre os acessórios que devem ser lançados para complementar o produto. Agora, as novas capinhas que devem ser comercializadas para proteger o dispositivo de possíveis ameaças externas que danifiquem sua aparência e funcionamento, como a tradicionais capinhas de proteção, estão sendo analisadas para descobrir novos traços do produto.

Ao mesmo tempo em que considera-se que seja apenas mais um boato a respeito da produção da Apple, as capinhas para o suposto iPhone 5 mostram que estão sendo produzidas em dimensões mais finas e mais largas do que aquelas desenvolvidas para a última versão do dispositivo. Isso dá a entender que o produto em si deve chegar de acordo com as medidas pelas quais as capinhas tomaram como base para serem comercializadas. Até o momento, estas capas tem surgido com mais intensidade no mercado chinês.

A rede que lançou os modelos para a provável mais nova versão do iPhone é a Alibaba e foi confirmado pelo blog M.I.C. Gadget que elas podem ser encontradas em qualquer lugar do país chinês. Outra característica percebida nas capas é que elas tem os cantos arredondados.

Mesmo sem o lançamento oficial do iPhone 5 em si, as capas da Alibaba podem ser encontradas em diversas cores e estilos. Especula-se também que a tela do iPhone 5 deve ser maior do que a produzida para a sua versão anterior, seguindo a tendência de outras empresas em otimizarem a dimensão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias