quinta-feira, abril 18, 2024
HomeMundoCão supostamente salva criança de afogamento nos EUA

Cão supostamente salva criança de afogamento nos EUA

Cachorros tendo atos de heroísmo e salvando seus donos e pessoas de que gosta são comuns em várias partes do mundo. Desta vez, Urso, o cão de uma família norte-americana, está recebendo tratamento de herói por ter, supostamente, salvo uma criança de 14 meses que poderia ter se afogado. As informações são da rede de TV WoodTV8.

De acordo com a mãe do menino, Patricia Drauch, ela foi até a garagem da casa, localizada no quintal, para buscar uma pá de jardinagem. Em pouco tempo, Patricia afirma que o filho Stanley não estava mais do lado dela. De acordo com a rede de TV, Patricia procurava pelo menino pelo quintal quando viu que ele estava na piscina.

Cão herói

Ela conta que o momento foi assustador, pois viu o filho com os olhos revirados e seus lábios estavam da cor azul. Patricia contou para a polícia que Stanley parecia estar flutuando. No entanto, quando ela se aproximou, viu que o cachorro da família, Urso, estava segurando o menino pelas costas, dando a impressão de que estava salvando Stanley de um afogamento.

Patricia conta que o cachorro não fazia nenhum movimento, nem latia, como se estivesse com receio de que, se realizasse qualquer movimentação, o menino poderia cair. O animal só saiu da piscina depois que a mãe tirou o menino da água. Segundo a rede de TV, Stanley voltou à consciência quando estava sendo levado para o posto de bombeiros.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments