sábado, abril 20, 2024
HomeFamososCantora Wanessa diz que ficou mais selvagem com os cabelos ruivos

Cantora Wanessa diz que ficou mais selvagem com os cabelos ruivos

Cantora Wanessa diz que ficou mais selvagem com os cabelos ruivosA cantora Wanessa surpreendeu ao aparecer no São Paulo Fashion Week com os cabelos ruivos. Ela já foi loira e morena e informa que mudou novamente o visual em função de uma campanha de cosméticos, mas acabou gostando do tom vermelho.

Wanessa disse que temia que o marido, Marcos Buaiz, não gostasse da mudança e ficou um pouco preocupada. Ela disse que o marido adorou o visual e que ele gosta de ter mulheres diferentes dentro de casa. Segundo Wanessa, o marido disse que ela estava linda, o que a tranquilizou.

Ela esclareceu que a mudança é trabalhosa e que precisou fica pelo menos oito horas no salão apenas para fazer a decapagem, quem consiste em clarear os fios. Wanessa pensava em ficar apenas dois meses ruiva, mas agora pretende manter o visual por mais tempo.

Segundo ela os cabelos promove uma grande mudança de humor, fazendo-a se sentir mais sexy e selvagem. Para ela até os seus hormônios mudaram. Para manter a cor e os cabelos bonitos ela precisa usar xampu e condicionador especial e vai ao salão pelo menos uma vez por semana para fazer hidratação e manter a cor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias