Publicado em: segunda-feira, 18/02/2013

Cantora Mindy McCready é encontrada morta na própria casa

Cantora Mindy McCready é encontrada morta na própria casaA cantora norte-americana de música country morreu aos 37 anos de idade e passava por um momento difícil por conta do vício em álcool e da ingestão de medicamentos controlados. Mindy McCready foi encontrada morta por um tiro na cabeça. O corpo estava em sua casa no Arkansas, Estado Unidos, neste domingo (17). A suspeita da polícia é de que a cantora tenha cometido suicídio.

Ela já tinha tentado se matar duas vezes. Mindy ficou conhecida por seu hit chamado “Guys Do It All The Time”. O namorado da cantora, David Wilson, morreu semanas atrás. A morte dele ainda está sob investigação. David era pai de um dos dois filhos de Mindy que perdeu a guarda deles no início de fevereiro. Depois começou um tratamento para superar o vicio de drogas.

Após a morte de David, Mindy deu uma declaração dizendo que nunca tinha passado por uma dor tão grande. Ainda que o fato não tinha apenas arrasado o seu coração, mas também a sua alma. Os meninos de Mindy têm seis anos e nove meses. David morreu no dia 13 de janeiro, a suspeita também é de suicídio.

Mindy apareceu no cenário musical nos anos de 1990. Ela gravou cinco álbuns sendo que o último “I’m still here” foi lançado em 2010. Naquele mesmo ano ela participou de um reality show só de celebridades que sofriam de dependência química. O nome do programa era Celebrity Rehab with Dr Drew.