Publicado em: segunda-feira, 18/02/2013

Cantora Mindy McCready é achada morta nos Estados Unidos

Cantora Mindy McCready é achada morta nos Estados UnidosA cantora norte-americana de música country Mindy McCready foi achada morta na casa dela durante este domingo (17), no Arkansas, Estados Unidos, após ter cometido um aparente suicídio, apontou o escritório do xerife do Condado de Cleburne através de comunicado.

A nota diz que ela foi apontada morta no local no que aparenta ter sido um tiro auto-executado por ela. Agentes do xerife foram até à casa da cantora depois de receberem um aviso de pessoas que ouviram disparos e acharam o corpo de McCready em um cômodo da casa dela.

A cantora que tinha 37 anos e era mãe de dois filhos com seis anos e nove meses, foi notícia de maneira recente quando no dia 13 de janeiro o namorado, David Wilson, pai do filho mais jovem da cantora, também se matou com um tiro, em um caso que está passando por investigações da polícia.

Mindy teve sucesso no seu álbum de estreia Ten thousands angels em 1996, que conseguiu vender 2 milhões de cópias. Após isso ela lançou mais quatro álbuns de estúdio, como If I don’t stay the night.

Mesmo sendo bem sucedida na carreira profissional, na parte pessoal da vida de McCready estava desmoronando nos últimos anos. No ano de 2004, ela teve condenação devido a fraude por prescrições de medicamentos e foi colocada em liberdade condicional. Após três anos, ela ficou um tempo na prisão por ter violado os termos da liberdade condicional que estava imposta para ela.