quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCantora Maria Rita está grávida

Cantora Maria Rita está grávida

Quem marcou presença, como de costume, no primeiro dia de desfile do São Paulo Fashion Week foi a cantora Maria Rita, que é amiga pessoal do estilista Fause Haten. O evento aconteceu nesta segunda-feira, dia 11.

Maria Rita estava usando uma blusa folgada e confirmou os rumores de que está grávida. Ela disse que está muito feliz e esse é um momento é maravilho. Segundo ele a alegria de esperar um filho é imensa e não pode se medida ou exemplificada.

Este será o segundo filho (ou filha) de Maria Rita, que já é mãe de Antônio, que está com oito anos de idade. A cantora contou que a gestação ainda está no começou e ainda não está sentindo os efeitos como os enjoos. Ela completou lembrando que, assim como fez na primeira gravidez, vai continuar trabalhando normalmente.

No que diz respeito ao dia dos namorando, Maria Rita brincou e falou que nunca ficou encantada com presentes como flores e bombons e não se classifica como uma pessoa romântica. Ela disse que sente que esta comemorando a data se tiver que passar o dia 12 de junho em casa assistindo filme ao lado do marido.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias