quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCantora Avril Lavigne leva fãs ao delírio em sua apresentação em São...

Cantora Avril Lavigne leva fãs ao delírio em sua apresentação em São Paulo

Cantora Avril Lavigne leva fãs ao delírio em sua apresentação em São PauloA cantora Avril Lavigne parece não perder a postura de adolescente que sempre teve, no auge de seus 29 anos a cantora canadense colocou a galera pra dançar na noite de ontem em um show realizado no Citibank Hall em São Paulo e nem o frio foi capaz de fazer com que os fãs da cantora ficassem desanimados.

Com cinco álbuns lançados, a cantora fez um show bastante movimentado que teve todas as músicas apresentadas cantadas em alto e bom som por todos que estava prestigiando a cantora, Avril disse por duas vezes em português que ama o Brasil e os fãs foram ao delírio.

Em meio a muitos gritos e choros a cantora se manteve simpática com seus fãs e durante o show jogou vários beijos para a plateia e distribuiu acenos para as pessoas que estavam assistindo a apresentação, por sua postura jovem, a cantora atrai muitos fãs que tem idade entre 15 e vinte anos, mais ou menos a mesma idade que Avril tinha quando iniciou sua carreira musical.

O show contou com músicas dos cinco discos que foram lançados pela cantora e teve a duração de uma hora e meia, para os fãs que estavam no local a apresentação deixou um gosto de quero mais.

Avril que tem a mesma postura teen de quando começou sua carreira tem a felicidade que muitos artistas não tem, ela parece reciclar seu público ao longo de sua carreira, já que a cada novo álbum que a estrela lança é sucesso entre a garotada que tem idade entre 15 e 20 anos, além disso foi possível observar fãs já mais crescidos que acompanham Avril desde o início de sua carreira.

Avril terminou o show dizendo que estava muito feliz, agradeceu a todo o público presente e disse que promete voltar em breve ao Brasil para mais apresentações, aos fãs da cantora canadense, só resta aguardar pelas novidades de Avril.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias