terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoCantora Avril Lavigne faz apresentações no Rio

Cantora Avril Lavigne faz apresentações no Rio

Cantora Avril Lavigne faz apresentações no Rio Avril Lavigne ainda está hospedada em um hotel do Rio de Janeiro para descansar após a apresentação de seu show nesta Sexta-feira. A cantora que foi assediada pelos paparazzi teve a sua estadia na capital carioca registrada pelas lentes atentas de seus seguidores. Em uma das fotos flagradas na sacada de seu apartamento é possível ver que a cantora se adaptou ao costume brasileiro de tomar água de coco para se refrescar do calor do Rio.

A apresentações de Avril foi no Citibank Hall, o prédio da operadora de cartões de magnéticos se encontra na Brra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para a apresentação Avril repetiu parte do visual que compôs sua apresentação em São Paulo, aonde a cantora fez show na última Terça-Feira dia 29. No Rio de Janeiro Avril optou por utilizar a mesma roupa sem grandes preocupações quanto a repetição do visual.

A cantorna canadense que logo completará 30 anos teve uma carreira meteórica a partir de 2001 quando assinou seu primeiro contrato com uma gravadora de grande porte. Na época a sua atitude marcante como uma garota ousada do universo pop do punk llhe rendeu o título de Princesa do Pop Punk, hoje com a tiragem de discos menor Avril marca uma nova conquista no Brasil sendo a artista que teve mais faixas adquiridas através de download digital, registrando mais de 700mil aquisições. Com a maturidade na carreira Avril afirma que pretende continuar fazendo turnês de apresentação de seus trabalhos e o Brasil que está visitando a trabalho pela terceira vez será um de seus pontos quando estiver com novos trabalhos.

De beleza cativante, Avril fez um entrevista para uma revista aonde contou que tenta manter uma dieta balançeada, mas faz questão que sua alimentação seja a base de produtos orgânicos e com um bom volume de legumes que ela adora. A cantora também busca fugir do sol evitando assim os efeitos nocivos da exposição a radiação. Com a pele sempre clara Avril se vale de seu longo cabelo dourodo, as vezes pintado com madeixas coloridas, e de maquiagem nos olhos para manter sempre um visual impactante quando entra no palco, mas afirma, nunca dorme de maquiagem porque resseca a pela além de provocar o entupimento dos poros.

Para garantir um visual ondulado nos cabelos que a cantora afirma ser mais de praia, Avril recorre a um creme que não precisa ser enxaguado após a aplicação, assim logo após o banho ela aplica o creme e procura fazer a modelagem com as prórpias mãos o que garante um aspecto mais leve ao resultado final. Ativa, a cantora fundou em 2010 a Fundação Avril Lavigne ROCKS que é voltada ao atendimento de crianças com necessidades vinculadas a déficits e doenças graves. Além de cantora Avril é ainda compositora, já fez diversas peças de seu mostruário como designer de moda, e também contracenou nas telas como atriz. Com uma vida agitada Avril afirma que o trabalho para garantir a saúde e o bem estar do corpo é constante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias