Publicado em: sexta-feira, 30/08/2013

Cantor sertanejo Victor anuncia separação em rede social

Cantor sertanejo Victor anuncia separação em rede socialO cantor sertanejo Victor, que faz parte da dupla sertanejo Victor & Leo , declarou publicamente que está mesmo solteiro. O artista decidiu usar a sua conta na rede social Instagram para fazer o anuncio da separação com a modelo e também assistente de palco Claudia Swarowsky. Isso ocorreu apenas seis meses depois do casamento.

Na legenda publicada na imagem, o astro procurou deixar bem claro de que a decisão acabou sendo tomada em comum acordo. Ele ainda escreveu que deseja evitar qualquer tipo de invenção, já que eles não estão em crise e jamais estiveram, que decidiram se separar recentemente , com muito diálogo, da mesma forma como se uniram e com total respeito.

Ele terminou dizendo que eles pensaram nas incompatibilidades e que chegaram juntos á conclusão de que a separação seria o melhor á fazer, enfatizando que eles ainda são muito amigos e que não vão deixar de se ver ou de se falarem. Seu irmão, Leo, continuou explicando o final do casamento e escreveu um texto onde cita que « o tempo de cada um não pode ser julgado, e que tudo vale apenas, mesmo quando tempo é curto, afirmando que a amizade é a base para tudo ».

Os dois mantinham um relacionamento desde o final de 2012, quando oficializaram a união em fevereiro de 2013, em uma festividade muito íntima, para pouquíssimas pessoas em Uberlândia, cidade do interior de Minas Gerais. Claudia trabalhar como assistente de palco no programa Domingão do Faustão e na época convidou Fausto Silva para ser seu padrinho de casamento.